Joe Jonas estaria cogitando pausar turnê após ficar abalado com divórcio

Joe Jonas estaria implorando para pausar a turnê dos Jonas Brothers devido ao processo de divórcio com Sophie Turner. Segundo o Radar Online, o cantor ficou fortemente abalado por ter sido levado […]

Instagram/Joe Jonas

Joe Jonas estaria implorando para pausar a turnê dos Jonas Brothers devido ao processo de divórcio com Sophie Turner. Segundo o Radar Online, o cantor ficou fortemente abalado por ter sido levado à Justiça para decidir a guarda das duas filhas, fruto do casamento com a atriz.

Uma fonte revelou que Joe estaria “se afundando em um ataque de depressão” e, por isso, teria pedido para seus irmãos e companheiros de banda, Nick e Kevin, para interromper as apresentações que eles estão realizando há meses.

 

Abalou a turnê

O público também notou que Joe não tem sido o mesmo desde que anunciou seu divórcio. Nas apresentações, o músico teve seu desempenho afetado a ponto de “mal conseguir sorrir no palco”, conforme explicou uma fonte que compareceu a um dos shows. “O cabelo de Joe estava tão oleoso que parecia que ele não tomava banho há dias”, acrescentou.

Os fãs de Jonas Brothers ainda contam que o cantor afastou o microfone enquanto tocava a música “Hold On”, na parte em que a letra diz: “Quando você ama alguém e ele parte seu coração, não desista do amor, tenha fé, reinicie”. O trecho estaria sendo compensado por Kevin e Nick, o que daria a sensação de que “ele [Joe] não quer estar lá”.

 

Divórcio

Joe Jonas e Sophie Turner enfrentaram a primeira audiência de mediação, que durou quatro dias, no começo deste mês. A atriz foi vista saindo abalada depois de 10 horas da reunião inicial, enquanto o cantor saiu do local duas horas depois.

“Joe está empenhado em fazer funcionar o divórcio com Sophie na mediação e não quer brigar, contanto que eles consigam chegar a um acordo justo sobre as crianças”, disse a fonte próxima do site Page Six.