Wesley Safadão desabafa sobre ansiedade no palco: “Vontade de sair correndo”

Wesley Safadão segurou o choro no domingo (15/10) ao falar sobre suas crises de ansiedade. No Instagram, o cantor explicou que está lutando para conseguir realizar seus shows da melhor forma, já […]

Instagram Stories/Wesley Safadão

Wesley Safadão segurou o choro no domingo (15/10) ao falar sobre suas crises de ansiedade. No Instagram, o cantor explicou que está lutando para conseguir realizar seus shows da melhor forma, já que ele ainda não está totalmente recuperado. Ele retornou aos palcos nas últimas semanas.

“Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória”, declarou Safadão nos Stories. “Eu só publico para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existe alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco.”

 

Saúde mental abalada

O artista também falou sobre a apresentação realizada em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado (14/10). “Foi um evento lindo, maravilhoso. [Mas] se você me perguntar assim: ‘E aí, Safadão, como é que foi para você?’. No fundo, no fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, com entregas melhores, mas a cada dia é uma vitória”, ele avaliou.

“Venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Fico até respirando aqui para não… que eu quero entregar sempre o melhor para você. Enfim, é muito louco”, acrescentou Safadão com os olhos cheios de lágrimas.

Depois de se acalmar, Safadão continuou as gravações dos Stories, agradeceu pelo evento e confessou que ainda tem dificuldade em dar sequência as apresentações. “Sou meio ruim para chorar. O que eu quero dizer, João Pessoa, é muito obrigado por tudo”, declarou ele. “Em alguns momentos durante o show, dá umas agonias, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso”, finalizou.