“Welcome to Flatch” é cancelada após duas temporadas

A rede americana Fox cancelou a série de comédia “Welcome to Flatch” após duas temporadas. “Embora a resposta do público não tenha sido tão forte quanto esperávamos, ficamos entusiasmados com a criatividade […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox cancelou a série de comédia “Welcome to Flatch” após duas temporadas.

“Embora a resposta do público não tenha sido tão forte quanto esperávamos, ficamos entusiasmados com a criatividade dos extremamente talentosos Jenny Bicks e Paul Feig, bem como com o excelente e dedicado elenco e equipe que eles reuniram. Estamos ansiosos para colaborar com eles novamente no futur”, disse um porta-voz da Fox.

 

Série era inédita no Brasil

Ainda inédita no Brasil, a série era a versão americana de “This Country” (2017–2020), série britânica premiada como Melhor Comédia pelo BAFTA (o Emmy e o Oscar do Reino Unido). A adaptação foi feita por Jenny Bicks (criadora de “Men in Trees”) e contava com direção e produção do cineasta Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”).

Os episódios acompanhavam uma equipe de documentaristas que resolve explorar a vida dos residentes de uma pequena cidade americana. Com o objetivo de registrar seus sonhos e preocupações, eles acabam flagrando a banalidade e o tédio da cidade de Flatch, no meio-oeste, que é composta por muitas personalidades excêntricas.

O elenco destacava Seann William Scott (“American Pie”), Aya Cash (“The Boys”), Taylor Ortega (“Kim Possible – O Filme”), Justin Linville (“Crashing”), Krystal Smith (“BlaXellence: A #SAVAGE Holiday Spectacular”) e os novatos Chelsea Holmes (“The Megan Stalter Show”) e Sam Straley (“The Kids Are Alright”), que tem os papéis principais, como primos destrutivos que são capazes de incendiar a cidade só para passar tempo.

Veja o trailer da atração abaixo.