Tomorrowland Brasil cancela apresentações desta sexta-feira após chuva forte

O Tomorrowland Brasil cancelou as apresentações que aconteceriam nesta sexta-feira (13/10). O festival informou no Instagram que as fortes chuvas danificaram a estrutura do evento, algo já que havia sido compartilhado por […]

Instagram/Tomorrowland Brasil

O Tomorrowland Brasil cancelou as apresentações que aconteceriam nesta sexta-feira (13/10). O festival informou no Instagram que as fortes chuvas danificaram a estrutura do evento, algo já que havia sido compartilhado por participantes nas redes sociais. A programação de sábado (14/10) segue confirmada e os ingressos serão reembolsados.

“Prezados visitantes, devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro”, informou a equipe do festival que acontece em Itu, em São Paulo.

“Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas. Para os visitantes do DreamVille, teremos uma programação especial com a abertura do The Gathering Stage. Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve”.

 

Da lama ao caos

Depois de sete anos da última edição, o retorno do Tomorrowland foi marcado pelo excesso de chuva e lama no Parque Maeda, o que prejudicou os alojamentos e dificultou a passagem do público pelos palcos. O festival chegou a ser apelidado como “Tomorrowlama” logo no primeiro dia.

“Tomorrowland Brasil foi um desastre hoje: lama, filas enormes para comprar bebida, certos pontos sem possibilidade de passar por mal planejamento. Só os palcos e música salvam o festival”, relatou um internauta no Twitter/X.

 

Quem iria tocar?

Steve Aoki era atração principal desta sexta-feira (13/10), porém o festival ainda contava com outros nomes relevantes como Sebastian Ingrosso, Acraze, Skepta e Dimitri Vegas & Like Mike.