The Curse | Emma Stone enfrenta maldição no teaser da série dos diretores de “Joias Brutas”

O canal pago americano Showtime divulgou um novo pôster e o trailer de “The Curse”, série estrelada pela atriz Emma Stone, vencedora do Oscar por “La La Land” (2016). A atração é […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou um novo pôster e o trailer de “The Curse”, série estrelada pela atriz Emma Stone, vencedora do Oscar por “La La Land” (2016). A atração é a primeira série desenvolvida pelos irmãos Safdie, diretores de “Bom Comportamento” (2017) e “Joias Brutas” (2019).

A prévia apresenta o casal protagonista, Whitney e Asher, interpretados por Emma Stone e Nathan Fielder (“Nathan For You”), que apresentam um programa de reformas e decoração centrado em sua pequena comunidade interiorana. Durante uma gravação, o produtor vivido por Benny Safdie sugere que Asher dê dinheiro para uma criança necessitada. Como ele só tem US$ 100 na carteira, ele oferece o dinheiro diante das câmeras, mas depois pede de volta, querendo trocar por notas menores. Como resultado, a criança lança uma maldição sobre o sovina.

Em tom de comédia ácida, a produção passa a mostrar como essa suposta maldição perturba o relacionamento do casal, que, enquanto co-estrelam seu problemático programa, também tentam conceber um filho.

Além de estrelar, Emma Stone é produtora da atração, por meio de sua empresa Fruit Tree – em parceria com a Elara Pictures, de Josh e Benny Safdie, e o estúdio A24. A empresa de Stone tem um contrato de desenvolvimento com o A24.

A estreia está marcada para 10 de novembro nos EUA e o lançamento deve chegar ao Brasil pela plataforma Paramount+.