A cantora Britney Spears expôs detalhes íntimos de seu relacionamento com o também cantor Justin Timberlake, em seu recente livro de memórias “A Mulher em Mim”, incluindo uma gravidez inesperada durante o namoro e a consequente decisão de aborto. No relato, Britney compartilhou a pressão do cantor na época: “Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”. Ele teria sugerido que ela interrompesse a gravidez, e a cantora acatou a decisão.
Reação de Justin Timberlake
Com a divulgação antecipada desse trecho, Justin Timberlake começou a receber críticas nas redes sociais. No entanto, fontes próximas ao cantor informaram ao programa “Entertainment Tonight” que ele está “olhando para o futuro”, focando em sua família atual e tentando não se abalar com o conteúdo do livro de Britney.
O romance entre Britney e Justin, que durou de 1999 a 2002, acabou entre rumores de traição por parte da cantora, intensificados com o lançamento da música “Cry Me A River” por Justin. No entanto, Spears atribuiu o término a desejos de vida distintos, expressando na época: “É uma sensação estranha se acostumar a ficar solteira de novo, mas acho que terei que lidar com isso”.
Vida atual do ex-casal
Atualmente, ambos os artistas têm suas próprias famílias. Separada, Britney é mãe de Sean Preston, 18, e Jayden James, 17, de seu relacionamento anterior com Kevin Federline, que se mudaram recentemente com o pai para o Havaí. Justin, casado com Jessica Biel, também tem dois filhos, Silas, 8, e Phineas, 3.
A autobiografia de Britney chegará ao Brasil pela Buzz Editora na próxima terça (24/10), no mesmo dia do lançamento nos EUA.