Sabrina diverte público do “Fantástico”, 20 anos após ser revelada no “BBB 3”

Sabrina Sato voltou a brilhar nas noites da Globo com sua estreia no “Fantástico” neste domingo (1/10). A ex-BBB, que saiu do “Big Brother Brasil 3” para se tornar a mais famosa […]

Instagram/Sabrina Sato

Sabrina Sato voltou a brilhar nas noites da Globo com sua estreia no “Fantástico” neste domingo (1/10). A ex-BBB, que saiu do “Big Brother Brasil 3” para se tornar a mais famosa apresentadora do “Pânico”, na RedeTV!, retornou após 20 anos com o mesmo carisma que a consagrou. E deliciando o público, que publicou emojis de aplausos.

Sua participação é num quadro de viagens, chamado de “Essa Eu Quero Ver”, que começa pela Itália, buscando lugares curiosos que viralizaram na internet. Mas o que poderia ser mais um quadro chato de turismo acaba virando quase um esquete de comédia, graças à espontaneidade da apresentadora, que vai narrando suas aventuras conforme elas acontecem. No primeiro episódio, ela foi atrás de uma aldeia à beira de um penhasco, em que Harry Styles comprou uma casa, e conseguiu chegar até a residência do cantor britânico. Além disso, foi conhecer uma terma, com água superquente, que ao contrário da propaganda revelou-se lotada de turistas.

Sabrina mudou sua abordagem, fazendo graça sem precisar bancar a burrinha do tempo do “Pânico”, com uma aposta no jeitinho super extrovertido que a torna praticamente uma personagem de anime.

As reações na internet foram de emojis com sorrisões de aprovação. “Acertaram em cheio neste quadro com a Diva! Foi risada do início ao fim!!!”, descreveu um internauta. Mas vale citar que alguém expressou saudades por Gloria Maria, comparando a diferença entra a abordagem tradicional com classe e o turismo debochado de Sabrina.