Roque, braço direito de Silvio Santos, é internado com Covid-19

Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, está internado num hospital particular de São Paulo desde quarta-feira (4/10) após desmaiar em casa. O diretor de auditório passou por alguns exames, foi diagnosticado […]

Divulgação/SBT - Rogério Palatta

Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, está internado num hospital particular de São Paulo desde quarta-feira (4/10) após desmaiar em casa. O diretor de auditório passou por alguns exames, foi diagnosticado com Covid-19 e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O boletim médico esclarece o quadro de saúde de Roque: “No momento, encontra-se estável, consciente e contactante. Sem necessidade de suplementação de oxigênio ou qualquer outro suporte orgânico. Segue internado aos cuidados da equipe de cardiologia, sem previsão de alta”, diz o documento lido no “Fofocalizando”.

O diretor tomou todas as doses da vacina contra a Covid-19, e não apresenta sintomas agudos da doença.

 

Saúde de Roque

Gonçalo Roque foi internado às pressas na terça-feira (4/10) após sofrer um desmaio repentino dentro de casa. A esposa do diretor, Janilda Nogueira, revelou que fez massagem cardíaca no marido e ele recuperou a consciência antes da chegada do socorro. Os neurologistas e cardiologistas trabalham em conjunto para descobrir o que provocou a perda de sentidos de Roque.

“A vida sempre nos dando sustos. Na minha idade [86 anos], o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado. Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos o que não é trombose e não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque”, diz a postagem feita no Instagram do diretor.