Preta Gil conta que enfrentou traição de 7 meses do ex-marido em meio à luta contra o câncer

Preta Gil revelou a dolorosa saga da descoberta da traição por parte de seu ex-marido Rodrigo Godoy, ao participar do programa “De Frente com Blogueirinha”. A cantora delineou o período de sete […]

YouTube/Blogueirinha

Preta Gil revelou a dolorosa saga da descoberta da traição por parte de seu ex-marido Rodrigo Godoy, ao participar do programa “De Frente com Blogueirinha”. A cantora delineou o período de sete meses em que foi traída, admitindo que, inicialmente, não suspeitava de nada.

Sete meses de traição

“Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Não desconfiava, eu era cega, não sei o que era. Eu tinha uma relação de muita confiança realmente com ele. Eu não desconfiava”, contou a cantora.

A infidelidade veio à tona com a descoberta do relacionamento de Godoy com Ingrid Lima, ex-estilista de Preta, que começou a despertar desconfianças na artista.

Abandonada na luta contra o câncer

O diagnóstico de câncer no intestino acentuou a crise no casamento. “Aí vem a coisa mais grave de todas que é o momento do meu diagnóstico”, relatou Preta. Segundo ela, Godoy se ausentou nos momentos críticos. “Ele não cuidou de mim. Eu descobri o diagnóstico em janeiro, eu me separei dele antes de descobrir a traição. Ele me abandonou com câncer, ele literalmente me abandonou. Ele saía, me largava em casa jogada”, disse.

Em meio aos problemas, Preta contou com o suporte de amigos. “Os meus amigos me protegeram. Eles vieram com tudo para cima de mim. Eu estava abandonada em casa. Meus amigos estavam ali me dando banho, me dando comida, enquanto ele estava na rua”, compartilhou.

Após a separação, Preta Gil fez questão de restabelecer sua identidade, removendo o sobrenome de Rodrigo Godoy dos seus documentos.

Tratamento médico

Preta Gil anunciou o diagnóstico de câncer no intestino no dia 10 de janeiro, seguido por um período de tratamento que incluiu uma cirurgia para a remoção do tumor. A cantora foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 16 de agosto para a realização do procedimento cirúrgico, que ocorreu de forma bem-sucedida, mas exigiu uma internação de 28 dias. Na ocasião, além da retirada do tumor, Preta passou por uma histerectomia total abdominal, um procedimento extenso e complexo com duração de 14 horas. No dia 22 de agosto, a artista anunciou estar “livre de células cancerígenas”​1​​2​.

A cirurgia deixou a cantora com uma bolsa de ilostomia, que ela precisará retirar em novo procedimento médico. “A minha segunda cirurgia é para retirar a bolsa e reconstruir meu trato intestinal. Essa cirurgia é mais simples, mas minha recuperação no pós também é delicada e requer muita dedicação”, explicou.