Preta Gil descobriu traição do ex-marido durante tratamento de câncer

Preta Gil enfrentou não apenas um câncer colorretal, mas também a descoberta de uma traição por parte de seu então marido, Rodrigo Godoy, logo depois do diagnóstico. Em entrevista à revista Veja, […]

Instagram/Preta Gil

Preta Gil enfrentou não apenas um câncer colorretal, mas também a descoberta de uma traição por parte de seu então marido, Rodrigo Godoy, logo depois do diagnóstico. Em entrevista à revista Veja, a cantora detalhou como esse episódio afetou sua saúde mental em um período já fragilizado por conta do tratamento oncológico.

“No meio de um tratamento oncológico, eu lidei com uma separação, com uma traição, uma bomba dentro da bomba”, desabafou Preta Gil.

A artista contou que decidiu se separar do marido em abril deste ano, sem ter conhecimento da infidelidade. “Tive força e coragem de me separar para me priorizar”, afirmou. Ela só veio a descobrir a traição posteriormente. “Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento”.

 

O estopim para o divórcio

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a gota d’água para o fim do casamento foi uma viagem de Rodrigo Godoy ao Uruguai com outra mulher, identificada como Ingrid Lima. Preta Gil, que já estava em tratamento contra o câncer, solicitou o retorno do marido para auxiliá-la, mas ele não atendeu ao pedido. O personal trainer só retornou ao Brasil três dias após a solicitação, sendo flagrado no aeroporto com a amante.

 

Tratamento e recuperação

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no início deste ano e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor em agosto. Além disso, a cantora também foi submetida a uma histerectomia total. Atualmente, ela se prepara para iniciar a quimioterapia oral e para um nova operação, visando a remoção da bolsa de ileostomia, implantada após a cirurgia de remoção do câncer.