Pocah teve sua festa de aniversário cancelada por uma casa de eventos por “preconceito”. A funkeira deu detalhes na quinta-feira (19/10) sobre o cancelamento nas redes sociais, sem citar o nome do local da comemoração. Segundo ela, a decisão ocorreu devido aos convites com fotos de “A Braba é Ela”, clipe gravado no Morro do Vidigal (RJ).
No Instagram, a cantora apareceu com semblante de decepção ao falar do assunto. “Eu ia fazer a minha festa num lugar aqui na Barra [da Tijuca]. Assinei contrato e quando enviamos a arte do convite com as fotos de ‘A Braba é Ela’, cancelaram minha festa alegando não querer esse tipo de festa no local. Gente, eu estou com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim!”, escreveu nos Stories.
Pocah ainda compartilhou a foto do convite para confirmar seu posicionamento: “Pra quem não viu onde está o preconceito. A arte foi feita com essas fotos do meu EP. [Com] estética de funk, comunidade. Logo após o envio, [houve] o cancelamento do evento. Coincidência”.
Apesar da situação, a funkeira confirmou que a festa de aniversário será promovida em outo estabelecimento. “Tenho muito orgulho de onde eu vim e isso pra mim é livramento, a festa vai fluir no normal. Me aguardem!”, completou.