Kim Kardashian teria sido convidada para participar da turnê das Spice Girls

Kim Kardashian afirmou ter sido convidada para substituir Victoria Beckham em uma das turnê das Spice Girls. A declaração foi feita pela empresária no episódio de “As Kardashians”, exibido na última quinta-feira […]

Instagram/Kim Kardashian

Kim Kardashian afirmou ter sido convidada para substituir Victoria Beckham em uma das turnê das Spice Girls. A declaração foi feita pela empresária no episódio de “As Kardashians”, exibido na última quinta-feira (19/10).

No reality, Kim revelou que o convite veio por meio de Melanie Chisholm, mais conhecida como a Mel C. A cantora teria pedido ajuda na girl band devido a Kim já ter encarnado a Posh Spice [Victoria] num show de talentos.

“Eles me perguntaram se eu faria o papel dela. Mel C foi quem me perguntou. Você pode imaginar?! North [filha de Kim] ficou tipo: ‘Faça isso, mãe!’”, afirmou a empresária para um grupo de amigos, enquanto ela assistia um jogo de futebol com seus filhos em Londres. “A Sporty Spice [Mel C], que tinha escrito um livro, ainda me mandou uma cópia autografada”, completou.

Kim Kardashian ainda demonstrou surpresa com o convite para entrar na turnê: “Mel me disse que ela iam sair em turnê e precisavam de uma Posh Spice. Eu seria a Posh? Tenho certeza de que ela estava brincando, mas… Quando eu estava no ensino médio, será que algum dia pensei que isso poderia acontecer comigo?”.

 

Turnê das Spice Girls

O convite inusitado recebido por Kim Kardashian parece ter ficado apenas no plano das ideias, já que Victoria Beckhman levou seus fãs à loucura ao cantar um hit icônico das Spice Girls em julho deste ano.

Numa publicação do TikTok, a eterna Posh Spice apareceu cantando “Say You’ll Be There” ao lado do marido, o ex-jogador David Beckham. Na ocasião, ela ainda provocou sobre seu retorno para uma nova turnê do grupo musical: “Aquecendo a voz em Miami. Mais a caminho”, declarou Victoria.

Segundo o jornal The Sun, a banda feminina considera fazer uma apresentação especial no palco principal do Festival de Glastonbury. As integrantes também estudam a possibilidade de fazer um documentário com imagens inéditas e entrevistas atuais do grupo musical. “Todas as cinco [integrantes] estão animadas para marcar seus 30 anos de [carreira musical de] alguma forma. É muito emocionante”, provocou uma fonte.