A apresentadora Patrícia Poeta foi uma atração à parte no primeiro dia do Tomorrowland Brasil, que aconteceu em Itu, interior de São Paulo, na quinta-feira (12/10). Ela foi tietar a discotecagem de seu filho DJ, Felipe Poeta, de apenas 21 anos. Enquanto tirava várias fotos, foi surpreendida com uma homenagem. O jovem DJ tocou uma versão house de uma música favorita da mãe, “Tá Perdoado”, de Maria Rita, durante seu set.
Homenagem musical
“Fiz o remix com a música da Maria Rita, ‘Tá Perdoado’, uma versão house. Gostei muito de ver a cara da minha mãe ‘acho que conheço essa música’! E, do nada, a gente estava cantando juntos”, revelou Felipe Poeta em entrevista ao GShow. Patrícia Poeta, por sua vez, não escondeu a emoção. “Felipe ouvia essa música quando eu o buscava na escola”, contou.
Contratempos na estrada
A apresentadora quase não conseguiu assistir à estreia do filho. Após comandar o programa “Encontro”, ela partiu para o Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo, local do evento. No entanto, um trânsito intenso atrasou sua chegada. “Eu não acredito que estou há três horas e meia dentro de uma van. Não consegui chegar ainda ao evento. Estava louca, ansiosa para ver o meu filho tocar no Tomorrowland Brasil, mas a estrada parou. Estamos vendo trechos de vídeo. Vamos ver se conseguimos chegar a tempo [de vê-lo no palco]”, desabafou Patrícia Poeta no Instagram.
Felizmente, deu tempo e ela pôde se divertir com a homenagem.
O Tomorrowland Brasil marcou seu retorno ao país após um hiato de sete anos, e a estreia de Felipe Poeta no evento foi um dos momentos mais comentados, apesar de sua apresentação ser num palco pequeno, o espaço Brasa.
O evento aconteceu debaixo de chuva e temporal, e as estruturas dos palcos acabaram comprometidas, levando à organização a cancelar o evento desta sexta (13/10). O festival retoma sua programação no sábado (14/10).