“Only Murders in the Building” é renovada para 4ª temporada

A plataforma americana Hulu renovou “Only Murders in the Building” para seu quarto ano de produção. A série é disponibilizada pela Star+ no Brasil e chegou ao final de sua 3ª temporada […]

Divulgação/Star+

A plataforma americana Hulu renovou “Only Murders in the Building” para seu quarto ano de produção. A série é disponibilizada pela Star+ no Brasil e chegou ao final de sua 3ª temporada nesta terça-feira (3/10), encerrando um mistério e abrindo espaço para um novo.

Produzida pela 20th Television, “Only Murders in the Building” é a comédia original mais assistida da Hulu, e a estreia da 3ª temporada, que ainda contou com participação de Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), foi o episódio mais visto entre todas as séries da plataforma em 2023.

 

O que aconteceu na 3ª temporada

Os episódios mais recentes da comédia, que traz Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como três vizinhos obcecados por documentários criminais, destacaram ainda participação de Paul Rudd (“Homem-Formiga”). Após o fim do mistério original na 2ª temporada, a trama deu início a um novo “quem matou”, desta vez envolvendo um ator de teatro – vivido por Paul Rudd. O falecido foi assassinado no palco de uma peça do personagem de Martin Short, o que envolve o trio no mistério e transforma todos os demais coadjuvantes em suspeitos, inclusive uma atriz canastrona, interpretada por Meryl Streep.

Criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, com produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”), a atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

Veja o trailer da temporada recém-encerrada.