A atriz Michelle Williams (“Venom”), cinco vezes indicada ao Oscar, foi convidada por Britney Spears para narrar sua autobiografia, “The Woman in Me”. Spears lerá a introdução, enquanto Williams narrará o restante da obra.
Segundo Spears, este livro foi um “trabalho feito com amor e todas as emoções que o acompanham”, fazendo com que reviver tudo fosse emocionante, mas também doloroso. Por essa razão, a cantora lerá apenas uma pequena parte de seu audiolivro, expressando gratidão a Williams por narrar o restante.
Williams, que neste ano disputou o Oscar de Melhor Atriz por “Os Fabelmans”, resumiu seu envolvimento no projeto com um comentário curto: “Apoio a Britney”.
O livro
A Gallery Books, um selo da Simon & Schuster, publicará o livro em 24 de outubro nos EUA. Em comunicado à imprensa, a editora descreveu o livro como “uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”, destacando “o poder duradouro da música e do amor — e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos”.
O texto também destaca que “The Woman in Me” revela pela primeira vez a incrível trajetória de Spears e a força que reside em uma das maiores intérpretes da história da música pop.
Logo após o término de sua tutela, Spears assinou um significativo acordo editorial para publicar o livro. Relatos sugerem que Spears pode estar recebendo até US$ 15 milhões pela edição.
A edição em audiolivro de “The Woman in Me” será lançada simultaneamente com as edições impressas em 24 de outubro.