Marcos Oliveira, o Beiçola, desiste de se mudar pro Retiro dos Artistas após doação de Deolane

Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o personagem Beiçola em “A Grande Família”, revelou ter desistido de se mudar para o Retiro dos Artistas, lugar de descanso de famosos no Rio de […]

Instagram/Deolane Bezerra

Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o personagem Beiçola em “A Grande Família”, revelou ter desistido de se mudar para o Retiro dos Artistas, lugar de descanso de famosos no Rio de Janeiro. O ator de 67 justificou a decisão citando o apego aos seus animais de estimação e a ajuda da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que lhe doou R$ 50 mil.

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ele explicou sua relação com os pets: “São as minhas filhas, tenho três filhas: Mel, Preta e Lolita. As únicas afetividades que tenho na vida são com essas cachorras. Lá só poderia receber uma. O que eu ia fazer? Jogar duas fora? Não tem como. Prefiro ficar com as três.”

 

Deolane ao resgate

Deolane Bezerra, conhecida nacionalmente como viúva de MC Kevin e por sua participação em “A Fazenda 14”, fez sua doação significativa após tomar conhecimento das dificuldades financeiras do ator, que revelou estar sem dinheiro para comer no “Fofocalizando”. Marcos Oliveira expressou sua gratidão: “Eu sou budista e agradeço, da minha alma para a sua alma. Quero sempre falar com você. Você é meu anjo da guarda”.

Ele frisou: “Foi o que salvou a minha vida, a minha alma. Eu tô conseguindo trabalho também e quero pagar as minhas dívidas que o golpista me deixou. Eu tô pronto pra continuar o meu trabalho, a minha dignidade.”