Um novo comercial pegou os brasileiros de surpresa na noite de segunda-feira (2/10) com um diálogo entre Marcos Mion e Sylvester Stallone. A campanha institucional faz parte da divulgação do banco Itaú para a categoria Uniclass.
Na propaganda, Mion reflete sobre legado de vida e acolhimento pessoal com o astro de “Rocky: Um Lutador” (1976). A dupla ainda aparece sentada na lendária escadaria do Museu de Artes da Filadélfia, nos Estados Unidos, cenário famoso do filme clássico dos anos 1970.
“Sly, sabe aquela sua famosa frase sobre encarar os obstáculos da vida e continuar em frente? Aquele é o lema da minha vida. Uso nos meus trabalhos, nos meus programas, nos meus posts… Até meus filhos decoraram”, afirmou o apresentador brasileiro. “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, garoto, principalmente se você sonha alto”, explicou Stallone.
Bastidores do encontro
A propaganda foi criada pela agência GALERIA.ag com inspiração nas histórias pessoais de Marcos Mion. “Mesmo sendo totalmente incompreensível pra mim, sinto um ORGULHO e um coração acelerado como nunca senti antes”, ele refletiu no Instagram.
“O Itaú Uniclass está voltando com tudo e lançou um filme baseado na minha história pessoal, nos degraus que já subi e nos que pretendo ainda alcançar. O que já é uma honra e um reconhecimento completamente fora da realidade”, avaliou Mion. “Mas quando eles envolvem a maior referência da minha vida em valores imprescindíveis como superação, vitória e resiliência, que é o Rocky Balboa, se torna inimaginável.”
Mion ainda reflete sobre a infância no Planalto Paulista (SP) na publicação e ter sido a “única outra pessoa que subiu a escadaria [de ‘Rocky’] tocando a música [da trilha] de forma oficial, com os direitos pagos” e ao lado de Sylvester Stallone. “Nunca podemos desistir, porque coisas inimagináveis acontecem”, ele completou.