Jason Statham explode tudo em trailer de novo filme de ação

A MGM divulgou o pôster e o trailer “The Beekeeper – Rede de Vingança”, novo thriller de ação estrelado por Jason Statham (“Mercenários 4”). Repleto de tiroteios, explosões e cenas violentas, o […]

A MGM divulgou o pôster e o trailer “The Beekeeper – Rede de Vingança”, novo thriller de ação estrelado por Jason Statham (“Mercenários 4”). Repleto de tiroteios, explosões e cenas violentas, o filme tem roteiro de Kurt Wimmer (“Os Renegados”) e direção de David Ayer (do primeiro “Esquadrão Suicida”).

A trama acompanha o ex-agente de uma organização clandestina conhecida como Apicultores, que na aposentadoria encontra emprego literalmente como apicultor. Até que a mulher responsável pela fazenda em que ele trabalha cai vítima de uma armadilha de hackers e se mata. Decidido a se vingar, ele parte para cima da organização responsável e acaba se envolvendo numa grande conspiração, encabeçada por um magnata vivido por Jeremy Irons (“Watchmen”).

O elenco também inclui Emmy Raver-Lampman (“The Umbrella Academy”), Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) e Enzo Cilenti (“Agente Stone”).

A ideia da MGM é transformar o filme numa franquia.

A estreia está marcada para 11 de janeiro nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos EUA.