Humorista Dr. Piru é assassinado a tiros no Ceará

O humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como “Dr. Piru”, foi encontrado morto a tiros na praia da Caponga, em Cascavel (CE), na sexta-feira (27/10). O humorista de 54 anos era conhecido […]

Divulgação/TV Diário

O humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como “Dr. Piru”, foi encontrado morto a tiros na praia da Caponga, em Cascavel (CE), na sexta-feira (27/10).

O humorista de 54 anos era conhecido por participações em programas como o “Show do Tom”, de Tom Cavalcante, e “Show do Tony Nunes”, na TV Diário, no Ceará, além de trabalhar com comediantes como Tirullipa e Mução.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Cascavel (CE).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele foi encontrado morto “com disparos de arma de fogo” no bairro Caponga, e que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.

Tom Cavalcante lamentou a morte nas redes sociais: “Descanse em paz, Valdir (Piru). Obrigado por sua alegria, por sua amizade! Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas”, escreveu.