O humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como “Dr. Piru”, foi encontrado morto a tiros na praia da Caponga, em Cascavel (CE), na sexta-feira (27/10).
O humorista de 54 anos era conhecido por participações em programas como o “Show do Tom”, de Tom Cavalcante, e “Show do Tony Nunes”, na TV Diário, no Ceará, além de trabalhar com comediantes como Tirullipa e Mução.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Cascavel (CE).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele foi encontrado morto “com disparos de arma de fogo” no bairro Caponga, e que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.
Tom Cavalcante lamentou a morte nas redes sociais: “Descanse em paz, Valdir (Piru). Obrigado por sua alegria, por sua amizade! Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas”, escreveu.
Descanse em Paz Valdir! (Peru) No show do Tom você brilhou com seu humor made in Ceará! Rimos e nos divertimos muito com você! Sofri fazendo o papel de Tompete Justus e tendo que segurar o riso. Deus te receba na luz!🥲 pic.twitter.com/Am5RTo9MQS
— TOM CAVALCANTE (@TomCavalcante1) October 27, 2023