Globoplay revela primeiras imagens de novas temporadas e séries inéditas de 2024

O Globoplay divulgou seus próximos lançamentos para 2024 e 2025. As novidades foram reunidas num vídeo, exibido em primeira mão durante o evento Upfront Globo, que aconteceu na noite de quinta (21/10) […]

YouTube/Globoplay

O Globoplay divulgou seus próximos lançamentos para 2024 e 2025. As novidades foram reunidas num vídeo, exibido em primeira mão durante o evento Upfront Globo, que aconteceu na noite de quinta (21/10) em São Paulo. Disponibilizada na internet, a prévia traz as primeiras imagens de séries inéditas, incluindo novas temporadas e atrações inéditas.

Com o mote “aqui tem um pouco de BR em tudo”, o material reforça o compromisso do Globoplay com a cultura nacional em sua programação. Dentre as estreias anunciadas para 2024, destacam-se as novas temporadas de “Rensga Hits”, “Os Outros”, “Encantados”, “A Divisão” e “As Five”, bem como as inéditas “O Jogo que Mudou a História”, “Cilada”, “Cosme e Damião Quase Santos”, “Sócrates Brasileiro” e “Dr4gon”.

“O Jogo que Mudou a História” promete mergulhar na formação e evolução das facções do narcotráfico no Rio de Janeiro, enquanto a série documental “Sócrates Brasileiro” abordará a vida do icônico jogador de futebol. Além disso, o universo dos e-Sports ganha espaço em “Dr4gon”, onde uma família de classe média busca sustento através da equipe de e-Sports dos filhos após a falência. Para completar, a comédia “Cosme e Damião Quase Santos” promete levar humor com as peripécias de seus protagonistas, interpretados por Rafael Portugal e Cézar Maracujá, na Zona Oeste carioca.

As novas temporadas de “Rensga Hits”, “Os Outros”, “Encantado’s”, “A Divisão” e “As Five” prometem trazer novos desenvolvimentos e personagens, garantindo a continuidade de tramas já queridas pelo público. Já “Justiça 2” retorna com novas histórias de novos personagens que buscam justiça fora do sistema prisional, agora com Brasília e Ceilândia como cenário.

Aguardados para 2025

Antecipando a programação de 2025, o Globoplay anunciou também “Guerreiros do Sol”, terceira novela Original da plataforma, centrada em Lampião, Maria Bonita e o cangaço brasileiro, e “Espécie Invasora”, uma série que mescla terror e fantasia, que explora o encontro entre uma lobimoça e uma humana.

Para completar, a plataforma prepara ainda o documentário “Para Sempre Tão Bom – Paquitas”, sobre as assistentes de palco de Xuxa, que ainda não tem previsão de estreia.