Globo revela ensaio da Batalha de Lip Sync entre os filhos de Gugu e Faustão

O Instagram oficial do programa “Caldeirão com Huck”, da Globo, divulgou imagens dos ensaios de João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, e João Augusto Liberato, filho do falecido Gugu Liberato, que […]

Instagram/Caldeirão

O Instagram oficial do programa “Caldeirão com Huck”, da Globo, divulgou imagens dos ensaios de João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, e João Augusto Liberato, filho do falecido Gugu Liberato, que vão participar do quadro “Batalha do Lip Sync” no próximo domingo (8/10).

Gugu e Faustão travaram algumas batalhas históricas pela audiência televisiva. Agora, seus filhos vão homenagear essa competição, que sempre foi saudável. Como diz João Guilherme: “Juntar eu com o João Augusto em memória nessa grande batalha de domingo, mas de muito amor, de muito carinho e respeito dos dois [apresentadores]”.

“Vai ser uma grande homenagem para o Gugu e o Faustão. Eu espero vocês lá, não percam”, convidou João Agusto.

Nos comentários das redes sociais, a participação dos filhos dos ícones da televisão brasileira foi recebida com entusiasmo. “Que ideia geniaaaal de fazer com os dois!!! Não perco por nadaaaa”, escreveu Rafa Kalimann. “Tô curiosa”, acrescentou Tati Machado.

 

Ideia de Luciano Huck

A iniciativa da disputa partiu de Luciano Huck, que inicialmente pretendia apenas homenagear os apresentadores que marcaram as tardes de domingo nos anos 1990. Diante da boa aceitação de João Guilherme e João Augusto ao convite de participar do programa, o apresentador se inspirou para colocá-los a duelar no quadro que tem conquistado audiência. O momento também servirá para relembrar a antiga “guerra” de audiência entre o “Domingo Legal” e o “Domingão do Faustão”.

João Guilherme, que é contratado da Band, foi liberado pela emissora para participar do quadro. Por isso, Luciano Huck poderá mencionar a Band e o programa que o jovem apresentará no próximo ano – uma atração inspirada no “Perdidos na Noite” (1986-1988), que consagrou Fausto Silva nos anos 1980, antes de estourar na tela da Globo.

O programa com a participação dos herdeiros irá ao ar no próximo domingo (8/10).