Willow e Jaden Smith estariam chateados com a exposição da mãe, Jada Pinkett Smith, sobre seu relacionamento com o pai, Will Smith. Segundo a revista Entertainment Weekly, os irmãos se sentiram mal pela forma como a vida dos pais virou assunto público, além de estarem preocupados com a saúde mental do ator.
Uma fonte anônima explicou que os irmãos gostariam de manter a privacidade familiar devido aos últimos acontecimentos midiáticos, como o tapa de Will Smith no Oscar de 2022. “Eles sabem que ele [o ator] tem passado por muita coisa ultimamente e isso não está ajudando. Eles gostariam que alguns dos assuntos privados de sua família permanecessem privados”, afirmou.
Além disso, a fonte afirmou que Will Smith estaria tentando se distrair nos últimos dias para evitar o pior. “Ele está tentando não permitir que nenhum ruído externo o afete. Will ama Jada e sente que sempre a protegeu e sempre fará. Ele tem tentado ser solidário e ao mesmo tempo cuidar de si mesmo”, garantiu.
Separados há sete anos
Recentemente, Jada Pinkett Smith revelou em entrevistas e em seu novo livro, “Worthy”, que está separada de Will Smith há sete anos. A atriz afirmou que ambos não têm planos de se divorciar e estão em um processo de descoberta sobre o futuro do casamento.
A separação foi mantida em segredo porque eles “ainda não estavam prontos” para torná-la pública. Por isso, o casal seguiu fazendo aparições públicas lado a lado, explicou Jada ao programa “The Today Show”.
Sobre o motivo da separação, a atriz afirmou: “São muitas coisas e acho que, quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”.