Fargo | Juno Temple enfrenta sequestradores no trailer da 5ª temporada

O canal pago americano FX divulgou o trailer da 5ª temporada de “Fargo”, que mostra Juno Temple (de “Ted Lasso”) dando trabalho a dois raptores, ao melhor estilo de “Esqueceram de Mim” […]

Divulgação/FX

O canal pago americano FX divulgou o trailer da 5ª temporada de “Fargo”, que mostra Juno Temple (de “Ted Lasso”) dando trabalho a dois raptores, ao melhor estilo de “Esqueceram de Mim” (1990), e agindo diante da polícia como se nada tivesse acontecido.

Segundo a sinopse oficial, o xerife da Dakota do Norte Roy Tillman (Jon Hamm, de “Mad Men”) está procurando por Dot (Juno Temple) há muito tempo. Fazendeiro, religioso e homem da lei constitucional, Roy acredita que é a lei e, portanto, está acima dela. Ao seu lado está seu filho leal, mas irresponsável, Gator (Joe Keery, de “Stranger Things”), que está desesperado para provar seu valor ao pai grandioso. Para caçar Dot, Roy convoca Ole Munch (Sam Spruell, de “Busca Implacável 3”), um vagabundo sombrio de origem misteriosa. Com seus segredos mais profundos começando a ser desvendados, Dot tenta proteger sua família de seu passado, mas seu amoroso e bem-intencionado marido Wayne (David Rysdahl, de “Oppenheimer”) continua correndo para sua mãe, Lorraine Lyon (Jennifer Jason Leigh, de “Os Oito Odiados”), em busca de ajuda.

O elenco também inclui Dave Foley (“Dr. Ken”), Richa Moorjani (“Eu Nunca…”) e Lamorne Morris (“New Girl”).

A 5ª temporada da série criada por Noah Hawley estreia em 21 de novembro nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.