Emily Blunt e Chris Evans são “A Máfia da Dor” em novo trailer

A Netflix divulgou novos pôster e trailer de “Máfia da Dor” (Pain Hustlers), comédia dramática estrelada por Emily Blunt (“Jungle Cruise”) e Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”). Emily Blunt interpreta Liza Drake, uma […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novos pôster e trailer de “Máfia da Dor” (Pain Hustlers), comédia dramática estrelada por Emily Blunt (“Jungle Cruise”) e Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”).

Emily Blunt interpreta Liza Drake, uma mãe solteira da classe trabalhadora que acabou de perder tudo e se vê sem opções. Mas o encontro fortuito com um representante de vendas farmacêuticas, vivido por Chris Evans, coloca Liza em uma trajetória ascendente. Tudo o que ela precisa fazer é convencer médicos a prescreverem remédios que viciam. E quanto mais vende, mais rica e moralmente dividida fica a protagonista. Em meio à crise moral, seu chefe, interpretado por Andy Garcia, torna-se cada vez mais instável. Não bastasse a piora da condição médica de sua filha (Chloe Coleman) e a consciência crescente do estrago que a empresa está causando na saúde das pessoas, o FBI começa a fechar o certo.

O trailer sugere um tom similar a “A Grande Aposta” e “O Lobo de Wall Street”. Entretanto, “Máfia da Dor” não contou com as mesmas reações positivas dos anteriores. Dirigido por David Yates (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), o filme teve première mundial no Festival de Toronto, onde foi muito mal recebido pela crítica, alcançando apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O lançamento está marcado para 27 de outubro na Netflix.