Carla Diaz se irrita com rumores envolvendo Lucas Lucco: “Falta de respeito”

Carla Diaz ficou furiosa nesta terça-feira (10/10) com os boatos sobre o fiasco de seu relacionamento com Felipe Becari. No Instagram, a atriz negou que o cantor Lucas Lucco teria sido pivô […]

Divulgação/Globo

Carla Diaz ficou furiosa nesta terça-feira (10/10) com os boatos sobre o fiasco de seu relacionamento com Felipe Becari. No Instagram, a atriz negou que o cantor Lucas Lucco teria sido pivô do fim do noivado, e disse que é uma falta de respeito com sua história profissional.

Nos Stories, a artista explicou que apenas viveu um par romântico no filme “Rodeio Rock”, o que resultou num boato sem fundamento. “É óbvio que eu tive que vir aqui desmentir porque é um absurdo. Primeiro é uma falta de respeito com mulher e outra, falta de respeito com o meu trabalho”, disse Carla.

“Eu sou atriz há 30 anos, então eu exijo respeito. Não é porque eu estou estreando um filme que dá o direito de abrir para um monte de mentira. Então, para você que gosta de história de ficção, de romance de ficção, eu indico assistir ao filme ‘Rodeio Rock’, que está em todos os cinemas do Brasil”.

 

Fim do noivado

O fim do noivado de Carla Diaz e Felipe Becari foi confirmado pela atriz em julho deste ano, depois que a dupla tentou esconder a informação da imprensa sem obter sucesso. Contudo, o casal deu indício de que havia reatado o relacionamento através de “imagens enigmáticas”, como uma selfie no elevador do prédio de Carla e uma foto com a presença de um dos cães de Becari, além de serem vistos juntos em um restaurante no Rio de Janeiro. Mas o reatamento não parece ter vingado.

Nos últimos dias, os dois apagaram todos os registros que tinham juntos e trocaram unfollow nas redes sociais. A situação teria sido tão grave que Becari chegou a remover o sobrenome Diaz do perfil de seu cachorro, Romeu, enquanto a atriz deixou de seguir até o perfil do instituto comandado pelo político.

Vale lembrar que o casal estava enfrentando uma crise no relacionamento desde fevereiro, quando o empresário foi investigado pelo Ministério Público por suposto enriquecimento ilícito e estelionato.

 

Polêmica de cinema

Como se não fosse suficiente, o ex-casal teria trocado indiretas através dos Stories do Instagram. Após a atriz compartilhar uma cena do beijo em Lucas Lucco no filme para divulgar seu novo trabalho, o deputado federal publicou uma foto sentado no sofá na companhia de seus dois cachorros, tomando uma bebida. Na imagem, Becari usava um filtro de cara de palhaço e escreveu possível uma indireta: “É sobre isso”.

Bastou isso para disparar os boatos, que fizeram Carla se manifestar nesta terça.