Anitta divulgou o clipe de “Mil Veces”, em que aparece em cenas para lá de “calientes” com o italiano Damiano David, vocalista do Måneskin. O vídeo traz os dois em beijos, amassos e muita pegação, rolando na cama, em cadeiras e no chuveiro. Também há cenas desconectadas da cantora num carrão vermelho, com o bumbum quase de fora, no limite de uma calça jeans.
Dirigido por Jackson Tisi, o clipe ainda insinua brigas do casal, supostamente para retratar o final de uma relação tóxica, mas a letra da música não fala em nada disso, apenas em “darte” e “darte” mil vezes, “duro” e “duro”. Cantando em espanhol, ela encerra celebrando sexo, não separação: “Nós não vamos sair do meu quarto/ Não vamos colocar condições nisso/ E se mudarmos de posição/ Temos más intenções” (na versão livremente traduzida).
Ele topou tudo
A cantora conheceu Damiano David no VMA deste ano. Na ocasião, o cantor italiano foi flagrado trocando olhares sensuais com Anitta em diversas situações. Agora, Anitta esclareceu que sua empresária, Rebeca Léon, foi quem teve a ideia do convite, no after da premiação. “A gente nem achou que ele fosse topar, mas ele super topou!”, explicou em entrevista coletiva.
E o affair?
Após apimentar a situação, confidenciando à revista Quem que estava vivendo um novo affair com um italiano, após o final tumultuado com o ator Simone Susinna, ela diz que o relacionamento foi só profissional. “Não rolou nada. As pessoas estão achando isso, mas não. Não sei se a gente tem muito a ver, conhecendo ele na vida real… Acho que eu combino com a persona dele de palco, temos muita coisa parecida no jeito dele de cantar e performar, mas por trás das câmeras, não”, disse, afirmando ainda que o rockeiro agiu de forma “muito profissional e solícita”. “Ele é um fofo e se tornou um amigo, foi incrível. Adorei o resultado final e espero que todos amem”, complementou.
Anitta gravou o clipe “Mil Veces” no Canadá para acomodar a agenda do cantor. Ela se deslocou ao país apenas para incluir sua participação no vídeo, já que voltou 48 horas depois aos EUA. A gravação aconteceu em 27 de setembro em Toronto, mesmo dia em que o Måneskin tocou na cidade.