Andréa Veiga revelou o motivo de ter desaparecido das redes sociais nesta semana. No Instagram, a ex-paquita contou que sofreu um perrengue no pós-operatório da retirada da vesícula. A cirurgia aconteceu na quarta-feira (25/10), quando ela passou a ter rebordose da anestesia.
“Oi, gente. tudo bem? Estou meio sumida por aqui, mas seguinte: ontem fiz uma cirurgia de vesícula, que eu precisava fazer, retirar minha vesícula. Tinha muita pedra e eu podia ter uma crise a qualquer momento”, ela relatou nos Stories. “Fiz a cirurgia, foi ótima, um sucesso graças ao meu grande baixista e cirurgião Fernando Barroso. Baixista, porque ele toca na banda comigo, da Conexão Rio, quando eu cantava, e ele é cirurgião-geral. Fez a cirurgia, maravilhosa, tiramos muitas pedras da vesícula.”
Deu ruim, mas deu bom!
Apesar do sucesso na cirurgia, Andréa teve um mal estar intenso no pós-operatório e precisou tomar novos medicamentos – que pioraram seu estado de saúde. “Mas tive muita rebordosa da anestesia. Passei muito mal. Depois eu fico mto enjoada, passei muito mal, por isso meu sumiço ontem. Tenho muita dificuldade na volta da anestesia”, declarou ela, que teve outra complicação devido ao remédio para enjoos.
“Ainda mais que ainda tomei um remédio que não sabia que eu tinha intolerância. Me deu uma crise de ansiedade e eu queria sair correndo pelo hospital! Mas depois me disseram que era efeito do remédio, mesmo. Aí tiraram o remédio do enjoo e o soldado foi abatido com sucesso! Hoje que estou melhor, estou em casa e queria agradecer ao Fernando e à toda equipe dele”, completou a ex-paquita.