A Fazenda | Henrique e Radamés repensam aliança com Márcia Fu: “Chega gritando”

Henrique Martins e Radamés Furlan fizeram uma análise na madrugada desta sexta-feira (27/10) sobre a aliança que têm com Márcia Fu. Os peões deixaram claro que estão irritados com as atitudes da […]

Divulgação/Record TV

Henrique Martins e Radamés Furlan fizeram uma análise na madrugada desta sexta-feira (27/10) sobre a aliança que têm com Márcia Fu. Os peões deixaram claro que estão irritados com as atitudes da ex-jogadora de vôlei após a eliminação de Kamila Simioni em “A Fazenda 15”.

Acontece que Márcia foi uma das responsáveis por colocar a “aliada” na quinta roça após soltar sua mão na dinâmica do Resta Um, onde ela salvou Nadja Pessoa em seu lugar. A jogada estratégica da peoa deu tão certo, que Simioni foi eliminada na noite de quinta-feira (26/10) com apenas 8,88% de aprovação.

A ex-atleta não escondeu sua felicidade assim que viu Kally Fonseca de volta para a sede, o que ela considerou como uma vitória para seu posicionamento. Mas seus aliados não gostaram nada da situação: “Estou ficando irritado com essas frases!”, disparou Henrique. “Bateu com o que a gente estava pensando, né?”, acrescentou Radamés.

“Que bom que não estamos perdidos na nossa visão. […] Ela [Simioni] saiu não por conta de ontem e hoje [discussões com a Márcia], mas sim por outras questões. Aí agora a Márcia chega gritando, acabando com o momento da Kally”, avaliou o nadador. “Não precisava disso… Comemorou com a Kally sendo que se pegaram lá embaixo na última dinâmica”, disse Radamés, que concorda com a falta de bom senso.

Mais tarde, os peões voltaram a conversar sobre as atitudes de Márcia Fu e repensaram a aliança dentro do programa: “Se a gente está salvando ela e faz um jogo que a gente não concorda, parece que estamos sendo coniventes – e isso é pior!”, desabafou Henrique.