A Fazenda | Yuri usa termo homofóbico sobre Lucas e internet pede expulsão

Yuri Meirelles pegou carona na discussão entre Lucas Souza e Darlan Cunha, o Laranjinha, e proferiu uma ofensa homofóbica pesada contra o ex-marido de Jojo Todynho, na madrugada desta quarta (4/10) em […]

Divulgação/Record TV

Yuri Meirelles pegou carona na discussão entre Lucas Souza e Darlan Cunha, o Laranjinha, e proferiu uma ofensa homofóbica pesada contra o ex-marido de Jojo Todynho, na madrugada desta quarta (4/10) em “A Fazenda 15”.

A confusão começou após a formação da segunda roça. O cantor Tonzão Chagas chamou o ex-marido de Jojo Todynho para tirar satisfação sobre um comentário feito a Sander Mecca, alertado por Lucas Souza de que existia um “grupão” com participantes que não estavam do lado dele. Tonzão se irritou com as acusações, porque Sander estava chateado por sobrar no Resta Um.

 

Termo assustou aliados

“Jogo sujo nós também sabe fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui”, disparou o funkeiro. Yuri e Laranjinha se envolveram na briga e foram atrás de Lucas. De costas para o rival, Yuri debochou dos gestos do peão na troca de gritos com Laranjinha, sugerindo que ele tinha mão mole.

Depois que Laranjinha deu seu show, com direito a bater no peito e ameaçar pegar lá fora, Yuri continuou agitado e, já distante do rival, chamou o ex-militar de “chupa-pa*”.

Assim que ouviram a expressão, Tonzão Chagas e WL Guimarães ficaram assustados e repreenderam o modelo. “Qual é? Assim não!”, disse Tonzão. “Presta atenção no que tá falando, já te dei a visão”, completou WL, chateado.

 

Repercussão

A ofensa repercutiu forte nas redes sociais, levando “homofobia é crime”, “Yuri expulso”, “Anitto” e “Lucas merece respeito” ao topo dos tópicos mais comentados do X (antigo Twitter). Internautas puxaram corrente a favor da expulsão de Yuri, porque a produção de “A Fazenda” baixou resolução e informou aos peões que não admitiria homofobia.

A repercussão foi tão grande que envolveu celebridades, como Inês Brasil, pedindo sua expulsão.

 

E teve mais…

Mas a história não terminou aí. Numa roda de conversa entre mulheres na academia, Cariúcha e Simioni disseram que Laranjinha podia bater muito em Lucas, a quem chamaram de “put*nha”.

Veja abaixo uma mostra da reação do público.