Diulgação/Record TV

A Fazenda | Laranjinha surta, bate no peito e diz “lá fora eu te pego” para Lucas

Como é costume, teve treta após a formação da Roça de “A Fazenda 15”. Enquanto falava com Sander Mecca – que sobrou no Resta Um e está na Roça – , Lucas Souza foi criticado por Yuri Meirelles. Quando ele reclamou, Darlan Cunha, o Laranjinha, surtou, levantando da mesa para bater no peito, apontar dedos e soltar xingamentos e ameaças.

Ao ser chamado de bunda mole, Lucas urrou, mostrou os músculos e só não fez suco de Laranjinha porque foi segurado e acalmado por Rachel Sheherazade.

Vendo a situação sair do controle, Laranjinha deixou uma última ameaça e se afastou: “Aqui dentro a gente discute, lá fora eu te pego”.

 

Provocações continuam

De volta à mesa, ele retomou as provações, dizendo que tinha sido quem articulou todos os votos em Lucas na Roça passada. Ainda quis parecer grandão, falando que o rival estava assustado com a perspectiva de ele volta Fazendeiro.

“Reza mesmo pra eu ir pra Roça e fica com o uc na mão! Se eu voltar Fazendeiro…”

Lucas rebateu: “Que uc na mão, cara? Me respeita, cara! Você que tá com o uc na mão! [Tão apertado que] Não passa nada, cara!”

Laranjinha vai disputar a prova do Fazendeiro com Sander Mecca e Jaquelline Grohalski. Os dois perdedores se juntarão a Tonzão Chagas na Roça e disputarão o voto do público para continuar no reality show.