A Fazenda | “Simioni Expulsa” viraliza com denúncias de agressão e assédio na festa Capadócia

O público de “A Fazenda 15” pediu a expulsão de Kamila Simioni durante a madrugada deste sábado (21/10) nas redes sociais. O motivo foram supostas agressões e assédio que ocorreram na festa […]

Divulgação/Record TV

O público de “A Fazenda 15” pediu a expulsão de Kamila Simioni durante a madrugada deste sábado (21/10) nas redes sociais. O motivo foram supostas agressões e assédio que ocorreram na festa Capadócia.

A peoa teve comportamento acintoso e protagonizou alguns momentos polêmicos. A situação que disparou a hashtag “Simeone Expulsa” foi o momento em que ela acertou propositalmente o rosto de Radamés Furlan com uma de suas tranças. O peão estava conversando com Lily Nobre e não deu muita importância, mas vídeos em câmera da lenta da ação, que começaram a circular no X (antigo Twitter), mostram que ele chega a fechar o olho ao ser atingido na região.

Ela foi afastada por Jenny Miranda, que em seguida voltou para perto de Radamés e perguntou se o peão se incomodou com o ocorrido. Ele respondeu que não. “A Simioni tem liberdade para brincar comigo, não foi nada não”, disse o jogador de futebol.

 

Chute e pedido de pênalti

Simioni também estava assanhada. Em meio a uma roda de peões, ela colocou seu pé sobre as partes íntimas de Henrique Martins, o que fez a câmera do PlayPlus ir para o mato.

Ao tentar repetir o gesto com Shayan Haghbin, acabou chutando a região do rapaz, o que voltou a impulsionar os apelos de expulsão, que chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados.

Antes do início da festa, a Fazendeira Jenny leu o anúncio a todos: “Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesses casos pode levar a rescisão do contrato ou expulsão”.

Muitos internautas citaram a expulsão de Rachel Sheherazade por “colocar em risco a integridade física” de uma participante do reality, mostrando-se frustrados por perder a favorita e revoltados com o fato de Simioni, a “vilã”, não sofrer nenhuma represália.