A Fazenda | Radamés vence Prova do Lampião

Radamés Martins Furlan foi o vencedor da Prova do Lampião na tarde deste domingo (15/10) em “A Fazenda 15”. Radamés fez dupla com Henrique Martins, seu parceiro desde o começo do reality, […]

Divulgação/Record TV

Radamés Martins Furlan foi o vencedor da Prova do Lampião na tarde deste domingo (15/10) em “A Fazenda 15”. Radamés fez dupla com Henrique Martins, seu parceiro desde o começo do reality, e ambos completaram o desafio em menor tempo.

A prova de memória foi jogada em dupla e consistia de um peão decorar imagens exibidas e dizer para o parceiro quais eram e em que ordem deveriam ser colocadas num painel. O jogador principal ficava deitado numa prancha, que deveria ficar na vertical para ver as imagens e na horizontal no resto do tempo.

Jenny Miranda, que fez dupla com Rachel Sheherazade, acabou ficando tonta e desmaiou no final da prova. Ela alegou que teve queda de pressão. Jenny, Rachel e a outra dupla, formada por Márcia Fu e Lucas Souza, foram para a Baia. Um desses quatro estará na próxima Roça.

Mas Radamés poderá salvar um deles – ou outro roceiro indicado pelos demais confinados. É que um dos poderes que ele ganhou ao vencer a Prova, escolhido pelo público, é trocar um dos indicados à Roça por qualquer outro peão, exceto o indicado pelo Fazendeiro.

A formação da quarta Roça de “A Fazenda 15” vai acontecer na noite de terça-feira (17/10), ao vivo na Record TV.