A noite desta sexta-feira (27/10) em “A Fazenda 15” foi marcada por uma discussão intensa entre Márcia Fu e Radamés Martins Furlan. Os ex-aliados trocaram acusações após a gravação de uma dinâmica do programa “Hora do Faro”.
na ocasião, o ex-jogador de futebol afirmou que não é uma pessoa que se deixa levar pelas opiniões alheias, mas Márcia discordou. “Ninguém faz minha cabeça. Você acha que fazem a minha cabeça”, disse ele.
“Fazem sim”, rebateu a ex-jogadora de vôlei. “Não fazem. Se fizessem, eu faria o que você fez, você votou na Nadja porque a Jaquelline pediu para você votar nela”, insistiu Radamés.
Quem tirou Simioni
Márcia se irritou com o comentário do colega de confinamento. “O que é isso? Eu não fiz isso, Radamés. A Jaque me pediu, mas antes disso eu queria tirar a Simioni, você está viajando? Tanto que eu que tirei ela”.
Simioni foi parar na roça após a ex-atleta preferir salvar Nadja e escanteá-la na dinâmica do Resta Um. Ao cair na Roça, a empresária foi eliminada com grande rejeição.
Radamés discordou: “Ela que se tirou sozinha”. Márcia retrucou: “Foi você que jogou ela na roça? Você teve coragem de jogar ela na roça?”
Boba ou mestra?
Diante da afirmação, Radamés questionou a sinceridade de Márcia quanto ao seu entendimento sobre as estratégias de jogo, confrontando-a com suas próprias palavras anteriores. “Você falou para mim assim: ‘Radamés, eu não sei nada desse negócio de estratégia’, e aí você falou que fez uma jogada de mestre. Então por que você falou para mim que você não sabe de nada [sobre jogo]?”, indagou o ex-jogador de futebol.
Márcia, sem hesitar, respondeu de forma direta: “Porque eu não confio em você. Você é um bobo”, disparou. E reiterou sua atuação decisiva na eliminação de Kamila Simioni do jogo, “Quem tirou a Simioni fui eu, tirei sim. Eu sou f*da. Eu joguei ela na Roça, coisa que nenhum de vocês foram bons para fazer”, completou Márcia, reforçando sua autonomia nas decisões dentro do reality.
Fim do grupo dos atletas
A discussão escalou e Henrique Martins teve que intervir para afastar Radamés, que acusou Márcia de deslealdade. “Tem tempo que você não é leal comigo como eu sou com você”, ele jogou.
A ex-jogadora de vôlei encerrou dizendo: “Você está equivocado e vai ter o prazer de me pedir desculpas. Se você estiver certo, eu vou ajoelhar. Agora, segue o caminho com seu grupo. Eu vou ficar sozinha de boa, não quero que você me salve e faça o que você quiser”.