A madrugada homofóbica de “A Fazenda 15”, que começou com Yuri Meirelles chamando Lucas Souza de “chupa-pa*”, Tonzão Chagas indo para cima do ex-marido de Jojo Todynho para ele “virar homem” e Alessandra Cariúcha xingando o peão de “putinh*a” e “viada”, completou-se com um “seu fresco” de Darlan Cunha, o Laranjinha.
Laranjinha pegou carona na gritaria de Cariúcha, que chamou Lucas de “putinh*” mais de 50 vezes, para provocá-lo a ir peitar a garota da laje. “Nunca que eu vou peitar uma mulher”, disse Lucas.
O ator, que já foi preso por bater em mulher, passou então a imitar voz feminina para debochar de Lucas: “Tira ela de cima de mim!”. E em seguida encheu o peito para fazer voz de macho e urrar: “Seu fresco!”
Lucas respondeu “Coitado”, e Laranjinha repetiu “Seu fresco”, aos gritos, mais três vezes.
“Isso é homofóbico”
Kally ouviu chocada e foi falar com Lucas. “Tá te chamando de fresco, o Laranjinha. Isso é homofóbico”.
Homofobia é crime, equiparado ao crime de racismo pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Trata-se de um crime imprescritível e inafiançável no Brasil desde 2019, com pena de reclusão de um a três anos e multa.
Chega de homofobia na fazenda, peça por favor para ao menos chamarem a atenção dos peões q foram homofóbicos, eles são: Cariucha, Yuri e Laranjinha
— Não te interessa palhaço! (@cannoli75825009) October 4, 2023
@rocarelli não é possível fazer vista grossa pra isso… Isso passou de uma discussão entre adversários pra ofensas criminosas.
— ZIM (@_ZZ1M) October 4, 2023
Eu me senti mal com que estão fazendo com Lucas, vontade de abraçar ele. Quanta maldade e preconceito.
— WENDY 🧚🏼🎭🦁❤️🖤🫶 (@Wennya_SPORT87) October 4, 2023