A Fazenda | Jaquelline causa punição coletiva e surto de Cezar Black

O nome de Bruna Griphao foi parar nos tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) na madrugada desta segunda (2/10) por causa de “A Fazenda 15”. O motivo foi um surto de […]

Divulgação/Record TV

O nome de Bruna Griphao foi parar nos tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) na madrugada desta segunda (2/10) por causa de “A Fazenda 15”. O motivo foi um surto de Cezar Black, que fez os internautas resgatarem as ocasiões em que Bruna o chamou de machista durante o “BBB 23”. Vale lembrar que ela foi chamada de histérica e racista pela torcida do Fundo do Mar. Agora, entretanto, “Bruna tinha razão” viralizou em meio a outro reality show.

O caos tomou conta da Sede após a dinâmica da discórdia da noite de domingo (2/10). Cada peão precisou entregar um vaso com girassol para quem gostaria de ter como amigo para toda a vida e um vaso seco para quem não quisesse por perto, e Jaquelline Grohalski foi alvo do grupão (Crias mais Atletas), recebendo 9 vasos secos. Irritada, ela reclamou que foi alvo de manada e de injúrias, e que toda vez que alguém faltasse com a verdade ela causaria uma punição.

Em seguida, a peoa foi questionar quem espalhou uma fofoca sobre ela para Simioni. Foi Márcia Fu, mas ninguém se apresentou. “Bom, vamos começar o jogo. Pessoa não vai falar, né?”, disse, e imediatamente cumpriu o que prometeu. Ela tirou o microfone e causou punição geral para os peões – 24 horas sem água na Sede. “Se foi homem ou mulher para fazer a fofoca, vai ser homem ou mulher para subir balde [com água]”, justificou-se.

Em seguida, Jaquelline se trancou no banheiro e começou a fazer barulho como se estivesse quebrando tudo, fazendo Marcia Fu se preocupar – não com Jaquelline, mas na possibilidade de uma nova punição. Vendo os ânimos se acirrarem, Rachel e Kally foram resguardá-la na porta do banheiro. Com a confirmação da punição, Cezar ficou transtornado, indo gritar e gesticular muito na porta do banheiro, onde Jaquelline se escondeu para chorar.

“Se alguém achava que era boazinha, a máscara caiu. Uma pessoa que prejudica o coletivo é uma pessoa de espírito ruim! Quem vai defender alguém que faz isso, galera?”, gritou o baiano.

Nadja incorporou Bruna ao defender a aliada, gritando com o dedo em riste: “Respeite uma mulher!”

Cariúcha foi pra cima com o mesmo ódio, reclamando que estava menstruada e ficou sem água. Nadja argumentou que já tinha acontecido e não precisava vir um homem reprimir uma mulher. “Reprimindo? Palhaçada”, retomou Black.

Veja abaixo a sucessão de eventos e algumas reações do público no X.