A Fazenda | Cariúcha vai pra cima e chama Rachel de vadia em confronto durante dinâmica

Domingo à noite já é a hora marcada para as tretas em “A Fazenda 15”, quando a produção realiza dinâmicas para gerar discórdia. O objetivo foi plenamente atingido com um jogo chamado […]

Divulgação/Record TV

Domingo à noite já é a hora marcada para as tretas em “A Fazenda 15”, quando a produção realiza dinâmicas para gerar discórdia. O objetivo foi plenamente atingido com um jogo chamado de Girassol e Vaso Seco. Cada peão precisou entregar um vaso com girassol para quem gostaria de ter como amigo para toda a vida e um vaso seco para quem não quisesse por perto. O que se seguiu foi uma série de confrontos verbais e acusações que acirraram os ânimos na casa.

 

Rachel x Cariúcha

Rachel Sheherazade e Alessandra Cariúcha, que já vinham mantendo uma relação conflituosa dentro da casa, protagonizaram o momento de maior tensão, quando Cariúcha avançou sobre a jornalista, partindo para o confronto. Tudo começou quando Rachel escolheu Cariúcha para receber seu vaso seco. A funkeira não se conteve. “Rachel, pra mim você é uma hipócrita, falsa, cobra… eu não tenho medo de você, com suas lindas palavras”, disparou, rotulando a jornalista com termos como “patricinha mimada” e “vadia”.

Na sua vez, Cariúcha devolveu o presente, mas quando Rachel foi argumentar, não deixou a jornalista falar, gritando sobre sua voz. Rachel mandou ela calar a boca, o que fez Cariúcha estourar. “Cala a boca você, vadia”. Ela saiu de seu lugar para ir pra cima da rival, berrando que não tinha medo dela. A jornalista reagiu dizendo que Cariúcha não podia cuspir, pois isso resultaria em expulsão. Outros peões tiveram que intervir para acalmar os ânimos.

“Não vou dar palco pra esse tipo de espetáculo grotesco que você faz, que tentou fazer com Lucas, com a Jenny e que tenta com todos aqui. Tudo que você tem a oferecer é isso: barraco! Eu não sou escada pra barraqueira, e vim pra jogar o jogo ‘A Fazenda’, com respeito aos adversários. Sou uma pessoa de 50 anos, franzina, que falo baixo e alto quando necessário. Não precisa ter medo de mim. Minha arma é minha palavra e minha verdade”, rebateu Rachel, ao retomar a palavra.

 

Jaquelline x Radamés e Márcia Fu

Jaquelline foi a participante mais citada durante a dinâmica, recebendo 9 vasos secos. A performance lembrou a de Lucas na semana passada.

Em um dos momentos, ela e Radamés trocaram farpas, após ele ridicularizá-la, imitando seu jeito de dançar. “Se você julga meu jeito de dançar, então eu vou julgar o seu passado!”, disparou Jaquelline. Radamés ficou nervoso, questionando o que Jaquelline sabia sobre seu passado.

Márcia Fu também entrou em confronto com Jaquelline, que rebateu lembrando que ela só vota nas pessoas em que os demais estão votando. Aconteceu com Kally nos primeiros dias, Lucas na Roça e com ela agora. Por isso, a rotulou de “Maria vai com as outras”. “Eu respeito sua história, mas o que você tá construindo aqui é ser Maria vai com as outras”, definiu Jaquelline.

 

Nadja x Shayan, Cézar Black e Alicia X

Nadja Pessoa também protagonizou rusgas coletivas. Ela foi escolhida como vaso seco por todos os seus colegas do Paiol, que entraram junto com ela no programa. E se defendeu soltando o verbo contra eles.

Ela chamou Alicia de “Alicia país das maravilhas” e retrucou Cezar: “Tava todo amorzinho e de repente cresceu pra cima de mim”. Mas a maior irritação foi com Shayan, a quem chamou de “pessoa fria e calculista” e que “gosta de crescer em cima das mulheres”.

Shayan também foi sua escolha de vaso seco. “Gente, tá mundo julgando aqui o grupo. Tem pessoas mais perigosas, tá, aqui dento. Manipuladoras! Shay, você é essa pessoa! Você é um vaso seco, perigoso, falso, você tá aqui e ali. Você é uma pessoa manipuladora e perigosa!”, acusou Nadja.

 

Laranjinha x Rachel e Kally

Para completar os destaques, Darlan Cunha, o Laranjinha, teve seus momentos sob os holofotes ao criticar Rachel, mas por ouvir uma resposta desmoralizante. Ele ainda foi alvo de uma piada ao debochar de um bolo feito por Kally, que teria queimado. A cantora de forró respondeu: “Cuidado pra você não se cagar, porque coisa queimada dá caganeira!”