A Fazenda | Formação da 4ª Roça surpreende com reviravoltas. Saiba o que aconteceu

A quarta Roça de “A Fazenda 15” foi formada na noite desta terça (18/10) com várias reviravoltas pelo Poder do Lampião. Vencedor da Prova do Lampião, Radamés Furlan ficou com o Poder […]

X/A Fazenda

A quarta Roça de “A Fazenda 15” foi formada na noite desta terça (18/10) com várias reviravoltas pelo Poder do Lampião.

Vencedor da Prova do Lampião, Radamés Furlan ficou com o Poder Laranja e deu o Branco para Henrique Martins, seu parceiro desde o começo do reality. Henrique ganhou o direito de limitar o voto do Fazendeiro, determinando duas pessoas para serem votadas. Ele escolheu Nadja Pessoa e Kally Fonseca. O Fazendeiro Yuri Meirelles gostou, pois já planejava votar em Kally, que foi ocupar o primeiro banquinho da Roça.

Os mais votados

Na votação aberta, Cezar Black recebeu 11 citações e foi ocupar a segunda vaga. Apesar desse massacre, André Gonçalves e Nadja Pessoa também se destacaram com três votos cada. E um voto em Nadja foi o mais comentado, quando Rachel Sheherazade decidiu declarar guerra contra a influenciadora. Esta intenção já tinha gerado discussões entre os perfis das duas peoas, antecipando um racha que, daqui para frente, deverá polarizar as torcidas do reality da Record TV.

Lucas Souza e Jaquelline Grohalski tentaram evitar que Nadja rebatasse o voto de Rachel, mas ela conseguiu, com isso, ficar mais tempo em cena. As manifestações ainda fortaleceram o discurso de Nadja de que ela nunca foi prioridade deles.

Cezar Black, por sua vez, puxou Jenny Miranda da Baia. Já no Resta Um, quem sobrou foi justamente Nadja, que ocupou o quarto banquinho – rindo de satisfação por continuar ganhando destaque. Veterana de “A Fazenda 10”, Nadja foi na época para várias Roças e voltou em todas.

Muda tudo

Entretanto, Radamés ainda tinha o Poder Laranja, que lhe permitia substituir um dos quatro roceiros. Ele tirou Cezar Black, o mais votado, e colocou André em seu lugar.

Assim como aconteceu com as ex-aliadas Rachel e Nadja, Radamés e André eram jogadores próximos no começo do game. Um mês depois, tornaram-se rivais ferrenhos.

Para completar, Nadja vetou André da disputa do chapéu do Fazendeiro. “Vai ser uma prova só de meninas”, justificou.

Na quarta (11/10), ela, Kally e Jenny competirão pela próxima liderança no reality. Já os dois derrotados se juntarão a André na disputa pelos votos do público.

O próximo eliminado de “A Fazenda 15” será conhecido ao vivo, na noite de quinta-feira (12/10), na Record TV.