A Fazenda | Briga entre Jaque e Nadja gera desmentido e polêmica nas redes sociais

A formação da quarta roça de “A Fazenda 15” acirrou os ânimos entre Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa, que protagonizaram um embate repleto de acusações mútuas na volta para a Sede, que […]

X/A Fazenda

A formação da quarta roça de “A Fazenda 15” acirrou os ânimos entre Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa, que protagonizaram um embate repleto de acusações mútuas na volta para a Sede, que repercutiu com desmentidos e acusações de intolerância religiosa nas redes sociais.

 

A briga

Na discussão, que começou ainda durante a votação, Jaque atacou Nadja com várias situações vividas fora do reality rural, trazendo à tona questões passadas – citou que ela não pagou stylist, que andou de carro de graça sem contribuir com gasolina, etc.

Em resposta à pressão, Nadja acusou a ex-BBB Jaquelline de ser “queimada”, enquanto Jaquelline retrucou: “Pelo menos não sou eu que fiz reality e não tenho um milhão!”. Jaque ainda chamou Nadja de “brega” e criticou sua trajetória em programas do gênero: “E você só vive de reality, meu amor. Quando sair daqui, tenta outro. Porque você só vive disso”. Nadja respondeu, mandando beijinhos: “É que eu tenho engajamento, sou convidada o tempo inteiro”.

“Coitado do seu engajamento: umas fotos bregas com conteúdos bregas!”, reagiu Jaque, fazendo Nadja rebater: “Pior você, que é vulgar!”

Jaque então apelou para um termo do candomblé, comparando o cabelo de Nadja a “Exu Mirim”, e em seguida citou Raissa Barbosa. “Bem que a Raissa Barbosa falou”, soltou a ex-BBB.

 

Repercussão

As falas de Jaque tiveram repercussão.

Com a citação, Raissa Barbosa decidiu se manifestar. Ela escreveu no X (antigo Twitter): “Eu prometi pra mim mesma que não tocaria mais no nome da ‘pessoa lá’, mas como me colocaram de novo no meio de uma treta que eu nem tô, só vou deixar claro que ela não me deve nada!!! O dinheiro que eu emprestei pra ela, ela já me pagou!!”

Além disso, o perfil de Nadja emitiu um comunicado que colocou a frase “Intolerância religiosa é crime” nos tópicos mais comentados, aludindo ao “Exu Mirim” dito pela peoa. A torcida da peoa, que não é pequena, reverberou a frase. Ao viralizar, recebeu comentários até de Gil do Vigor. “As pessoas não respeitam mais religião e infelizmente o Brasil passa pano para os brancos que intolerantes religiosos! Brancos e seus privilégios”.

 

Nadja, Nadja, Nadja

Minutos depois, Jaquelline se reuniu com André Gonçalves, Lucas Souza e Rachel Sheherazade para comentar o ocorrido. Na ocasião, a jornalista aconselhou Jaquelline a “não dar palco” para Nadja: “Quem não tem conteúdo, quer palco”, disse.

Jaquelline continuou: “Ela já fez quatro realities, o povo já sabe quem ela é. E eu ainda sou obrigada a ouvir desaforo? Quem é queimada é ela, quem não consegue emprego é ela”. E ficou um tempão falando de Nadja, atacando-a inclusive por não ter dinheiro. Até Rachel voltar a lhe chamar a atenção, dizendo que parasse de falar em Nadja, “porque tudo que tá falando aqui, a gente tá falando dela, colocando ela como protagonista”.

Em seguida, a própria Rachel começou a falar de Nadja, dizendo que ela tinha pego sua cama para atacá-la. A cama estava vazia porque Rachel está na Baia. Além disso, a jornalista mesmo tinha dito, ao defender Cezar Black quando este pegou a cama de Nadja, que o uso das camas era rodízio, pois não tinham dono.