Após publicar uma nota de repúdio, a equipe de Jaquelline Grohalski procurou o jurídico de Kamila Simioni. A informação foi confirmada pelo advogado Ércio Quaresma Firpe, que representa Simioni há 20 anos.
Simioni chamou Jaquelline de “ficha rosa”, explicando que significa “garota de programa” em “A Fazenda 15”.
A fala teve grande repercussão e a equipe de Simioni decidiu desativar o Instagram da peoa por conta da quantidade de críticas que ela vinha sofrendo na rede social.
“Houve uma deliberação da assessoria de imprensa dela de suspender as contas provisoriamente. É uma decisão do marketing, não jurídica. Não sei se é permanente, sazonal, não posso falar porque escapa da minha esfera de domínio”, disse o advogado ao Splash.
Sobre a ofensa à Jaquelline, o advogado afirmou não estar a par da situação, mas confirmou que foi procurado pela equipe da participante ofendida.
“Eu não sei se a conotação que foi dada por ela, não vi a declaração, não contemplei em que contexto foi colocado, só tive notícia da equipe jurídica [da Jaquelline], que iria tomar as providências. Em tese, seria um crime contra a honra, que é patrocinado pelo particular através de uma queixa-crime. Qualquer ação nesse sentido, a não ser que alguém já tenha deixado uma procuração previamente assinada com dizeres específicos, tem que esperar o término do programa para qualquer ação ser movida”, explicou.
Ele negou a existência de algum ação em curso de Jaquelline contra Simioni, que atualmente enfrenta processos de Jojo Todynho e Scheila Carvalho.