A Fazenda | Cariúcha pede desculpas a Rachel, que não acredita “em nenhuma palavra”

Antes do início da festa de sexta (6/10) em “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade contou para André Gonçalves e Lucas Souza que Alessandra Cariúcha a procurou para pedir desculpas por tê-la chamado […]

Divulgação/Record TV

Antes do início da festa de sexta (6/10) em “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade contou para André Gonçalves e Lucas Souza que Alessandra Cariúcha a procurou para pedir desculpas por tê-la chamado de “vadia”.

A iniciativa foi sugestão de André, para encerrar o clima inamistoso na Sede do reality.

“Eu, sinceramente, não acredito no arrependimento dela. É puro jogo”, avaliou Rachel. “Eu teria que ser muito ingênua para acreditar que a pessoa pôs a mão na consciência e se sentiu arrependida. Nem tocou na história do racismo”, disse, lembrando a acusação de Cariúcha, baseada numa distorção de fala que foi desmentida ao vivo por Adriane Galisteu.

Lucas comentou: “Ela [Cariúcha] é tão traiçoeira que estava brigando com a Márcia e hoje estava com ela.”

Rachel seguiu seu relato, dizendo que não acredita em nenhuma palavra da funkeira. “Veio me pedir desculpas por ter me chamado de vadia, mas não deu nenhuma palavra sobre o racismo. Eu ouvi e falei ‘ok, segue o jogo’. Não acredito em nenhuma palavra, mas vou seguir respeitando, falando bom dia e boa tarde. O básico. Eu já fui muito ingênua na vida”, concluiu

Mas não ficou só no pedido de desculpas. Depois disso, Cariúcha ainda cantou para Rachel. Enquanto se arrumavam no quarto para a festa, a jornalista pediu para Lily Nobre cantar “Simples Desejo”, um clássico da MPB de Luciana Mello, mas ela não sabia a letra. Foi o suficiente para Cariúcha aproveitar, virar-se para Rachel e cantar a música.

 

Desculpas porquê?

Na última dinâmica da discórdia, que aconteceu no domingo (1/10), Rachel e Cariúcha discutiram e a funkeira chamou a jornalista de “vadia”.

Ela ainda afirmou que a jornalista era uma “patricinha mimada”, “hipócrita”, “falsa” e “cobra”. Então foi para cima da rival, que falou para ela não cuspir pois poderia ser expulsa. Na formação da Roça na noite de terça (3/10), Cariúcha distorceu a fala de Rachel, acusando-a de ter dito para ela não cuspir pois poderia pegar uma doença. E ainda acrescentou: “É porque eu sou preta?”

A fala foi desmentida na quarta (4/10), por Adriane Galisteu, após a Record TV mostrar o VAR, deixando Cariúcha sem discurso.

Na madrugada de sexta-feira (6/10), André aconselhou a funkeira a se desculpar.

“Acho que a única coisa que seria um movimento nobre seu para o público é chamar a Rachel. Sobre ter falado que ela é vadia. Poxa, ela tem uma filha”, disse o ator.

Cariúcha concordou com a sugestão e admitiu ter se arrependido de ofender a jornalista: “Eu me arrependi na hora que falei [que ela era vadi*]. Amanhã vou conversar com ela”, declarou a funkeira, que cumpriu a promessa.