A Fazenda | Cariúcha e Márcia Fu zoam saúde mental de Sander Mecca e web reage: “Sem noção”

Os espectadores de “A Fazenda 15” ficaram revoltados com mais uma cena polêmica de Alessandra Cariúcha e Márcia Fu. Desta vez, as peoas estão recebendo críticas por disparar piadas sobre a saúde […]

Divulgação/Record TV

Os espectadores de “A Fazenda 15” ficaram revoltados com mais uma cena polêmica de Alessandra Cariúcha e Márcia Fu. Desta vez, as peoas estão recebendo críticas por disparar piadas sobre a saúde mental de Sander Mecca.

“Gente, eu sou pirada natural”, declarou Márcia no quarto. “Você é normal. Pirado é Sander, que toma remédio”, cravou Cariúcha no papo íntimo com a ex-atleta. “Louco!”, acrescentou Márcia Fu. “A gente não toma [remédios psicotrópicos]”, disparou a funkeira entre risos.

Ainda na conversa, Márcia Fu decidiu “imitar” as crises de ansiedade de Sander Mecca para receber os remédios da produção. O peão já havia falado abertamente sobre sua condição psíquica antes do reality, como a dependência química. “Fica ali na frente do closet. Olha ele na frente do closet: ‘Gente, tô aqui, não vão me chamar? [Quero] meu remédio'”, ela reproduziu.

 

Pegou mal!

As piadas de Cariúcha e Márcia Fu tiveram péssima repercussão nas redes sociais devido ao teor do assunto. “Diminuir ou menosprezar alguém por uso de medicamentos é totalmente ridículo e asqueroso”, declarou um usuário do Twitter/X.

“Me deu mais nojo da cara da Márcia fu e da Cariúcha. Pela segunda vez, elas [estão] falando sobre pessoas que tomam remédios pra dormir. Eu tomo remédio para dormir e isso não faz eu ser uma pessoa inferior à quem não toma remédio pra dormir. Segunda vez já que a Cariúcha roça nesse assunto, taxando pessoas que tomam remédio para dormir de loucas”, lembrou outro perfil.

“Cariúcha é a pessoa mais sem noção, sem caráter, sem educação e mais desnecessária que já vi. Em poucas semanas, já foi preconceituosa de todos os tipos, homofóbica, cometeu xenofobia contra nordestinos e agora faz piada de alguém que toma remédio para saúde mental”, lembrou mais uma.

A Central de Fãs de Sander Mecca também se pronunciou sobre a situação: “Diminuir ou menosprezar alguém por uso de medicamentos é repugnante, nós da Central de fãs do Sander Mecca ficamos indignadas e chateadas com esses insultos e ridicularização”. O fã clube completou: “Desejamos ao Sander toda força e as pessoas que também fazem uso de medicamentos, e tenham se sentidos ofendidas. Sentimos muito, lamentamos por pessoas com esse tipo de pensamento”.