A Fazenda | Cariúcha critica carro de som e deboche de Bia Miranda contra própria mãe

Alessandra Cariúcha, terceira eliminada de “A Fazenda 15”, revoltou-se nos Stories de seu Instagram com o carro de som que invadiu a área externa da sede do reality da Record TV. O […]

Instagram/Alessandra Cariúcha

Alessandra Cariúcha, terceira eliminada de “A Fazenda 15”, revoltou-se nos Stories de seu Instagram com o carro de som que invadiu a área externa da sede do reality da Record TV. O veículo transmitiu uma gravação anunciando que Jenny estava cancelada, que Kally devia ter cuidado com o Paiol e que Rachel era a campeã moral da edição. A mensagem teria feito Jenny chorar e rendeu deboche de sua própria filha, Bia Miranda, o que deixou a cantora ainda mais chateada.

Ela considerou que a iniciativa foi falta de respeito com os peões, com a dinâmica do programa e com os próprios telespectadores. “Essas pessoas mandando carro de som pra Fazenda… Que absurdo. Vocês falam que querem entretenimento. Que falta de respeito. As pessoas irem lá com carro de som falar do jogo que tá acontecendo aqui fora”, desabafou.

“Aí vocês reclamam que o jogo tá morno, que só tem planta, que as protagonistas saíram. Parem com essa perturbação de ficar mandando carro de som, de ficar interferindo no jogo”, continuou. “Aquilo é um jogo, um reality, vocês estão faltando com o respeito contra o Brasil, o povo da internet, todo mundo. Isso é absurdo, é falcatrua, deixa o jogo rolar”, continuou a cantora.

Cariúcha completou chamando a atitude de “perturbação” e pedindo para quem fez isso criar “vergonha na cara”.

 

Recado para Bia Miranda

A funkeira também aproveitou para detonar a atitude de Bia Miranda, que debochou de sua mãe, Jenny, após o anúncio do carro de som.

Dizendo que tinha visto “um vídeo da Bia Miranda rindo da própria mãe”, Cariúcha deu um forte relato, contando que também não se dava bem com a mãe e sofreu durante o seu crescimento, mas que a perdoou com o passar dos anos.

“Eu não consigo normalizar isso. Por mais que uma mãe tenha feito mal para uma filha, tem que honrar pai e mãe ou deixa isso de lado, esquece, perdoa, e não fica com contato. Quando eu era menor de idade, a minha mãe me expulsou de casa, a mãe me espancava, a minha mãe falava que eu nunca ia ser ninguém. Hoje eu perdoei a minha mãe. Honrai pai e mãe. Eu acho muito feio mãe e filha ser inimigas. A minha mãe pintou comigo, eu fui para as ruas, hoje a minha mãe me pede desculpas, eu perdoei e vida que segue. Agora você ficar pisoteando e virando inimiga da própria mãe, me poupe, né Bia. Olhe que o mundo dá voltas. Muito feio ficar rindo da desgraça de uma mãe, por mais que ela tenha errado”, disse ela.

Os vídeos viralizaram em várias redes sociais.