A Fazenda | Jenny cai em lágrimas após invasão de carro de som: “Cancelada”

Um carro de som levou informações externas para a Sede de “A Fazenda 15” na manhã desta terça-feira (31/10). As câmeras do PlayPlus foram cortadas e a transmissão do reality ficou fora […]

Divulgação/Record TV

Um carro de som levou informações externas para a Sede de “A Fazenda 15” na manhã desta terça-feira (31/10). As câmeras do PlayPlus foram cortadas e a transmissão do reality ficou fora do ar por 40 minutos, durante a invasão. Ainda não está claro se os peões ouviram as mensagens enviadas por anônimos, porém Jenny Miranda foi vista em prantos na despensa.

Nas redes sociais, um vídeo mostra as mensagens disparadas, que dizem que Jenny Miranda está cancelada pelo público, avisam Kally Fonseca para desconfiar do Paiol e que Rachel Sheherazade seria campeã da edição, caso não tivesse sido expulsa. “Atenção: Jenny cancelada! Kally, cuidado com o paiol! Rachel, campeã!”, diz a gravação do carro.

 

Como eles reagiram?

Quando as imagens do PlayPlus voltaram, os peões fizeram comentários sobre os alertas. Henrique Martins revelou ter visto Jenny chorando na despesa em conversa com Márcia Fu após ter procurado um item no local. “Acabei de olhar lá, por isso que eu vi a Jenny chorando”, declarou ele. “Tadinha, está toda triste”, concordou Lily Nobre, sem entrar em detalhes. “Tá na merd*, se f*deu”, ironizou Márcia em tom baixo enquanto lavava louças.

Já Kally foi vista pensativa e chegou a afirmar que pretende jogar sozinha, pois não confia em mais ninguém no programa.

Os paioleiros Shayan Haghbin, Cezar Black e Alícia X também demonstraram preocupação com as mensagens externas direcionadas à Kally, que após a invasão declarou não ter mais confiança nos colegas de confinamento. No entanto, nenhum deles mencionou o carro de som durante a conversa.

“Ela [Kally] sempre teve a porta aberta, sempre entrou e saiu quando quis. Vai continuar sendo próxima de nós. O fato de ter feito a escolha com quem jogar, foi uma decisão dela. A gente começou a falar que não queria ela dentro do grupo, porque ela tinha feito a escolha. Eu falei pra ela que jogar sozinha não é fácil, não vai ter uma rede de proteção, sempre vai sobrar no resta um. Pode não concordar e confiar, mas faz que nem o André [Gonçalves], ouve…”, observou Black.