A Fazenda | Cariúcha acusa Rachel de racismo e advogado é acionado

Alessandra Cariúcha cumpriu o que prometeu e acusou Rachel Sheherazade de ser racista durante a exibição ao vivo de “A Fazenda 15” na noite de terça-feira (3/10). Ela usou a fake news […]

Divulgação/Record TV

Alessandra Cariúcha cumpriu o que prometeu e acusou Rachel Sheherazade de ser racista durante a exibição ao vivo de “A Fazenda 15” na noite de terça-feira (3/10). Ela usou a fake news que ensaiou com Kamila Simioni, afirmando que Rachel teria dito para não cuspir nela para “não contrair nenhuma doença”. Ela ainda completou que seria porque ela é preta.

Rachel não disse isso. A própria edição do reality mostrou a fala original – “Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa” – , ao mostrar o plano de Cariúcha antes da formação da Roça.

A jornalista, entretanto, não se lembrou da fala e, como a apresentadora Adriane Galisteu não corrigiu a informação falsa, acabou caindo na armadilha da funkeira. Foi Lucas quem protestou, dizendo que era mentira e que Cariúcha estava inventando falas para criar intrigas e puxar uma militância contra Rachel.

 

Advogado acionado ao vivo

Cariúcha aproveitou a citação para tripudiar e insistir na questão racista, fazendo Rachel acionar seu advogado ao vivo. A funkeira debochou, afirmando tinha dois bons advogados gays para tratar do caso.

Nas redes sociais, André Fróes de Aguillar comentou o processo que sua cliente afirmou que faria. “Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante! Aff! Tadinha vai morrer numa grana! Rachel já está tudo pronto”, escreveu ele no X, antigo Twitter.

Será o segundo processo de Cariúcha por sua participação no reality rural da Record. Ela também está sendo processada pela equipe de Lucas Souza. “Estamos pedindo uma indenização de 40 salários mínimos [cerca de R$ 52,8 mil], porque para ela sentir a força e as consequências de suas palavras é necessário mexer no bolso”, explicou Kaio Perroni, representante de Lucas.