Trailer de “Sex Education” mostra tudo diferente na temporada final

A Netflix divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Sex Education”, que mostra os alunos da escola Moordale se surpreendendo com a faculdade, enquanto Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Sex Education”, que mostra os alunos da escola Moordale se surpreendendo com a faculdade, enquanto Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) tentam um relacionamento à distância, após ela seguir para uma universidade americana, que a aceitou no final da temporada passada. Além disso, a Dra. Milburn (Gillian Anderson) enfrenta uma nova rotina com o nascimento de seu novo filho.

Enfim, tudo está diferente, exceto a jaqueta de Otis, que é a mesma desde o começo da série.

O que vai acontecer?

Nos novos episódios, Maeve estará morando nos Estados Unidos, vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, onde tem aulas com o autor cult Thomas Molloy. Otis, por sua vez, estará ansiando por ela, enquanto se ajusta a não ser filho único em casa, nem o único terapeuta no campus.

Além disso, a faculdade de Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale — eles pensavam que eram progressistas, mas a nova escola está em outro nível. Há aula de ioga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis. Viv (Chinenye Ezeudu) está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson (Kedar Williams-Stirling) ainda está lutando para superar Cal (Dua Saleh). Aimee (Aimee Lou Wood) tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam (Connor Swindells) discute se a educação regular é para ele.

Em meio às mudanças e clima de despedida, a criadora, roteirista e produtora executiva Laurie Nunn segue à frente dos capítulos finais, que chegam na Netflix no dia 21 de setembro.