Fim de namoro de Luísa Sonza estará na série documental da Netflix?

A Netflix anunciou neste mês a produção de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. A série documental vai acompanhar detalhes do processo criativo do novo álbum “Escândalo Íntimo”, que deu o que falar […]

Instagram/Luísa Sonza

A Netflix anunciou neste mês a produção de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. A série documental vai acompanhar detalhes do processo criativo do novo álbum “Escândalo Íntimo”, que deu o que falar e colocou tocas as faixas no ranking do Spotify Brasil.

O projeto documental terá três episódios dirigidos por Isabel Nascimento Silva (“Primavera das Mulheres”), que também revelarão os bastidores da vida pessoal e da carreira da artista. No entanto, os fãs de Luísa Sonza estão curiosos para descobrir quais serão os “conteúdos íntimos” da artista, e até questionam sobre a inclusão do término com Chico Moedas.

Apesar do assunto virar “capa de revista”, a Netflix confirmou que a traição polêmica não faz parte do projeto, pois “as gravações já foram encerradas”. Vale destacar que mais detalhes sobre o documentário ainda não foram revelados.

“Se Eu Fosse Luísa Sonza” estreia no catálogo do streaming no dia 13 de dezembro de 2023.

 

Mulheres na rede de apoio

Luísa Sonza recebeu uma onda de apoios, majoritariamente femininos, nas redes sociais após anunciar o fim de seu relacionamento com Chico Moedas na quarta-feira (20/9). O desabafo da musa do pop tocou profundamente o público devido aos relatos de traição.

A cantora fez a revelação durante participação no programa “Mais Você”, onde tanto ela quanto a apresentadora Ana Maria Braga se emocionaram. Na ocasião, ela leu uma declaração, onde indicou ter sido traída pelo namorado “no banheiro sujo de um bar”. Até o estabelecimento declarou que o local é “o puro suco do Rio de Janeiro”.

A mãe de Luísa, Eliane Gerloff, também enviou um recado carinhoso para a filha. Em vídeo, ela falou sobre o orgulho que tem da cantora e ainda expressou ressaltou as vitórias da filha. “Cada momento da sua vida, quando eu acho que você não vai se levantar, você ressurge e ainda se torna mais forte. É difícil expressar o orgulho que tenho de você. Você vencer e chegar onde chegou, me enche de orgulho, porque não é uma vitória sua, é uma vitória nossa, de todos nós”, disse ela.