Débora Nascimento diz que “surubão de Noronha” foi cortina de fumaça para traição de José Loreto

Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre a polêmica separação de José Loreto, em 2019. A atriz confirmou na quarta-feira (20/9) que houve um envolvimento do galã há quatro anos atrás. A […]

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre a polêmica separação de José Loreto, em 2019. A atriz confirmou na quarta-feira (20/9) que houve um envolvimento do galã há quatro anos atrás.

A artista sugeriu no podcast “Desculpa Alguma Coisa” que a história erótica de Fernando de Noronha foi usada como “cortina de fumaça” para ocultar a traição de Loreto. O caso teria acontecido durante a transmissão de “O Sétimo Guardião”, quando Loreto teria trocado mensagens íntimas. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo”, declarou.

“E aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, avaliou Débora.

Débora ainda contou como se sentiu depois de ter sua vida pessoal escancarada nas redes sociais: “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”.

 

Rolou ou não rolou?

Os rumores vieram à tona durante a exibição da novela “O Sétimo Guardião” (2019). Na época, uma fonte anônima da Globo espalhou que alguns famosos viajaram para Fernando de Noronha para praticar uma “suruba” na pousada de Bruno Gagliasso.

Mas Gagliasso, protagonista do folhetim, desmentiu a informação, já que a alegação foi “uma cortina de fumaça para a polêmica que aconteceu durante a novela”. Agora, os espectadores tiveram a confirmação de que o evento adulto teria sido forjado para ocultar as investidas de José Loreto à atriz ruiva.

 

Ele não para…

Recentemente, José Loreto foi envolvido em outra polêmica sobre relacionamentos. É que o médico Lucas Bissoli revelou que o ator de “Vai na Fé” teria investido em sua namorada, Eslovênia Marques.

“Tem gente que interpreta o ‘mais forte que o mundo’. Tá achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara”, disparou Lucas. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter”. Fãs do casal perceberam, no desabafo, que o alvo era José Loreto pela referência ao “Mais Forte que o Mundo”, título de um filme e uma série estrelados pelo ator.

Por conta da repercussão, Loreto pediu desculpas pela suposta inconveniência de seu elogio. “Peço mil desculpas para Lucas e Eslovênia que se sentiram ofendidos. Inclusive, assim que saiu a primeira notinha de fofoca, imediatamente achei o perfil do Lucas e mandei três áudios para ele, que não visualizou”, revelou ele.

“Expliquei a situação, pedi desculpas, não sabia que namoravam. Eu não tenho a obrigação de saber. Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer, achar que eu sou mau caráter e dizer que o que é meu está guardado? Cruzes. Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato – sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo.”