Sofia Vergara é traficante famosa em teaser de série da equipe de “Narcos”

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Griselda”, minissérie protagonizada por Sofia Vergara (“Modern Family”) em seu primeiro papel dramático. Na série, a atriz vive Griselda Blanco, poderosa chefona de um cartel […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Griselda”, minissérie protagonizada por Sofia Vergara (“Modern Family”) em seu primeiro papel dramático. Na série, a atriz vive Griselda Blanco, poderosa chefona de um cartel de drogas.

A narcotraficante – que atendia pelos nomes de Viúva Negra, La Madrina e Madrinha da Cocaína – foi uma das maiores traficantes de cocaína dos anos 1980. Mas apesar disso, e de sua proximidade com Pablo Escobar e o cartel de Medellín, Griselda nunca foi uma personagem de destaque em “Narcos”. Entretanto, sua história já foi contada na tela, no filme “Cocaine Godmother”, de 2017, onde teve interpretação de Catherine Zeta-Jones.

 

Equipe de “Narcos”

A série foi desenvolvida pelo produtor Eric Newman, showrunner de “Narcos” e “Narcos: Mexico”, e os episódios são escritos e dirigidos pelo colombiano Andrés Baiz, que também trabalhou na franquia “Narcos”.

O elenco ainda inclui Alberto Guerra (“Narcos: Mexico”), Vanessa Ferlito (“NCIS: New Orleans”) e Alberto Ammann (“Narcos”), entre outros.

A estreia está marcada para 25 de janeiro na Netflix.