Série derivada de “Harley Quinn” ganha primeiro teaser

A plataforma Max divulgou o teaser do spin-off de “Harley Quinn”, a série animada da Arlequina, centrado no Homem-Pipa. Intitulada em inglês “Kite Man: Hell Yeah!”, a prévia mostra o protagonista às […]

Divulgação/Max

A plataforma Max divulgou o teaser do spin-off de “Harley Quinn”, a série animada da Arlequina, centrado no Homem-Pipa. Intitulada em inglês “Kite Man: Hell Yeah!”, a prévia mostra o protagonista às voltas com diversos vilões da DC, inclusive a própria Arlequina, a Patinadora Dourada e o terrível Darkseid.

A nova atração será comandada pela mesma equipe que está à frente da produção de “Harley Quinn”, o trio Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

 

Vilão e dono de bar

Introduzido na série da Arlequina como um vilão machista inepto (e ex-noivo da Hera Venenosa), o Homem-Pipa vai mudar de vida em sua série, ao assumir o Noonan’s Bar, ponto de encontro para os vilões de Gotham City.

“Pipa tenta administrar o bar sozinho, mas não é tão fácil”, disse Patrick Schumacker durante sua participação no Festival SXSW, no ano passado.

Não por acaso, a animação é descrita como “Cheers” (série clássica passada num bar) para Bat-vilões.

A série ainda não tem previsão de estreia.